A VERDADE: Prefeita Fátima Silva entregou mais um veículo

0
664

Na manhã desta quarta-feira, 1º de Julho, a Prefeitura Municipal recebeu mais um dos veículos destinados ao Município.

Só foi possível a realização da compra desse veiculo graças a sessão extraordinária realizada no dia (6) de junho de 2020, mesmo com a oposição fazendo de tudo para que a sessão não se realizasse. O líder da bancada Oposicionista Júnior Nogueira (PSDB) ofertou denuncia ao MP-RN argumentando que os projetos seriam exclusivamente de interesse da Prefeita Fátima Silva (PT).

Na semana seguinte a Oposição seguindo orientação do Líder da bancada Júnior Nogueira (PSDB) estiveram na recepção da câmara municipal de vereadores de Ouro Branco mais não compareceram ao plenário. Com a falta dos vereadores de Oposição a votação foi adiada por falta de quórum, não esquecendo que o episódio causou prejuízos os cofres públicos de Caicó/RN e Ouro Branco/RN.

A sessão extraordinária finalmente pode ser realizada e mesmo assim os vereadores de Oposição mantiveram o posicionamento contrario as necessidades da população. A conquista da população contou única e exclusivamente com os votos da bancada da Situação os vereadores da Oposição se abstiveram e não votaram, veja como votou cada vereador nos projetos que cominaram na compra Fiat Mobi, os vereadores da Oposição usaram como argumento a seguinte frase “O tempo vai mostrar quem está falando a verdade”, acredito que o tempo já falou.

  • Adriano Silva (situação) = SIM
  • Amarildo Silva (situação) = SIM
  • Francisco Celso (situação) = SIM
  • Genildo Medeiros (oposição) = ABSTENÇÃO
  • Josue Josedec (situação) = Presidente da Câmara = SIM
  • José Nogueira (oposição) = ABSTENÇÃO
  • Paulo Dantas (situação) = SIM
  • Rogério Lucena (oposição) = FALTOU
  • Sérgio Carlos (oposição) = ABSTENÇÃO

O TEMPO DIZ:

O Fiat Mobi foi entregue pela Prefeita doutora Fátima para a Secretaria Municipal de Assistência Social, representada pela Secretária Igna Mara, e será destinado ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

O veículo vai contribuir para a efetivação do trabalho dos profissionais do CREAS, proporcionando mais rapidez nas visitas domiciliares, especialmente na Zona Rural, como também para audiências com os usuários do SUAS que necessitarem dos serviços da advogada do referido estabelecimento. Tudo isso com mais conforto e segurança!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui