OURO BRANCO: Samuel Souto apresentou sua defesa a justiça eleitoral

0
1081

O candidato a Prefeito Samuel Souto (PL), foi citado no processo de pedido de impugnação do registro de sua candidatura na ultima segunda-feira (05), o candidato encaminhou sua defesa a justiça eleitoral no mesmo dia em que foi citado.

O juiz da 23ª Zona Eleitoral, André Melo Gomes Pereira mandou notificar o candidato do PL a prefeito de Ouro Branco, Samuel Souto para que no prazo de 07 (sete) dias, apresente contestação ao pedido de impugnação de seu registro de candidatura, juntar documentos, indicar rol de testemunhas e requerer a produção de outras provas. Segundo o delegado da coligação “O FUTURO COMEÇA AGORA” Francisco Segundo, Samuel não teria se desincompatibilizado no prazo para quem quer ser candidato a prefeito ou a vereador, como manda a Justiça Eleitoral.

CITACAO-SAMUEL

O pedido de impugnação do registro de candidatura de Samuel, é baseado no prazo de Desincompatibilização, a alegação é que Samuel teria perdido o prazo para se afastar do cargo que exercia como tesoureiro da Prefeitura de Ouro Branco. Samuel apresentou sua defesa após ser publicado a citação e aguarda a decisão da justiça eleitoral.

defesa-samuel-1

Dois dos três candidatos a Prefeito de Ouro Branco estão aguardando decisão judicial para concorrer o pleito eleitoral de 2020 ou não, os dois terão que se defender deu uma possível impugnação. Agora os eleitores terão que aguardar para ver o desfecho dessa guerra judicial, Samuel saiu na frente apresentou sua defesa, o candidato Denis ainda não apresentou a sua defesa até o momento da publicação dessa matéria.

TABELA DE Desincompatibilização
LC-64-90

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui