COM A FORÇA DO POVO: Ouro Branco X Covid-19

0
504

Os representantes do povo na câmara municipal de Ouro Branco continuam trabalhando para ajudar a população no combate contra o SARS-CoV-2 (coronavírus).

A Câmara Municipal de ouro Branco zelando pelo bem-estar dos seus servidores e da população em geral, como forma de contribuir antecipou neste mês de Maio a devolução de 50.000,000 reais para os cofres do Município para uso no combate ao SARS-CoV-2 (coronavírus). ” Verificando ainda, caixa suficiente e zelando pelo bem-estar dos servidores públicos da Câmara Municipal, vamos antecipar também 50% do décimo terceiro de todos os servidores do legislativo” disse Josué Josedec (PL) presidente da câmara municipal de vereadores de Ouro Branco.

O presidente da câmara municipal de Ouro Branco disse ainda ao OBNews que ” Apesar de alguns pré candidatos e até mesmo alguns representante eleitos pelo povo estarem infelizmente se aproveitando da fragilidade da população, vejo alguns se aproveitando desse momento para fazer politicagem em cima do vírus e da crise econômica enfrentada no mundo todo, o nosso grupo está focado em combater o problema de saúde e econômico em nosso município”. O deposito de 50 mil reais corresponde a antecipação da devolução do duodécimo que foi votada e aprovada na câmara municipal no dia 18/05/2020.

O município vive uma onda de especulações em torno de possíveis nomes que irão compor a chapa situacionista Ourobranquense, Josué josedec fez questão de frisar que o grupo da Doutora está unido e focado exclusivamente em ajudar a população.

A Câmara Municipal reforça todo seu empenho e apoio a população e ao governo Municipal neste momento de crise.

Josué josedec de Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui