OURO BRANCO: Omar e Dedezão têm registros de candidaturas deferidos pelo TSE para disputar Prefeitura de Ouro Branco

0
340

O PSL foi a primeira legenda a ter o registro de candidatura da chapa majoritária deferido pela Justiça Eleitoral, para concorrer nas eleições 2020.

Os nomes de Omar, Dedezão foram aceitos em convenção do PSL realizada em Ouro Branco. O evento contou com as presenças dos pré-candidatos, e na reunião ficou decidido que Omar e Dedezão iriam concorrer a uma vaga no executivo.

O Sistema de divulgação de candidatura do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou, nesta segunda-feira (19), o deferimento do registro da candidatura a Prefeito de OMAR LUCENA SOUSA pelo PLS. Dedezão (PSL) também teve o registro deferido, e é candidato a vice-prefeito de Omar Lucena.

OMAR-DEFERIMENTO

Teriam surgido boatos que Omar iria desistir de sua candidatura, o mesmo emitiu no seu Facebook uma nota desmentindo qualquer boato a respeito de sua desistência. Os boatos surgiram depois que alguns candidatos a vereadores foram fotografados participando de um evento do partido adversário, dando a entender que não estariam apoiando as causas e projetos do próprio partido, o que se esperar de políticos que não tem ao menos ética.

Agora só falta aguarda os adversários ou adversário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui