Ouro Branco: Juiz Eleitoral começou a contar prazo para Nilton Medeiros entregar certidões

0
441
Nilton Medeiros e Denis Rildon – Ouro Branco/RN

O candidato a Vice-prefeito Nilton Medeiros (DEM), tem 03 (três) dias a parti de hoje para apresentar as certidões que faltam serem anexadas a seu pedido de registro de candidatura.

O juiz da 23ª Zona Eleitoral, André Melo Gomes Pereira intimou o candidato do DEM a Vice-prefeito, Nilton Medeiros, para que o candidato apresente no prazo de 03 (três) dias, as certidões que estão pendentes. O juiz observou a pendência de documentos e intimou o candidato a Vice-prefeito pela coligação “O FUTURO COMEÇA AGORA”, se as certidões não forem apresentadas dentro do prazo o pedido de candidatura será indeferido.

intimacao-de-nilton

No site do TSE não consta as certidões anexadas ao pedido de registro de candidatura de Nilton Medeiros, a chapa majoritária da coligação “O FUTURO COMEÇA AGORA” corre o risco de ser impugnada. Seria a repetição do embuste político de 2012, a oposição na época mesmo sabendo que o ex-prefeito Zé Braço e seu Vice Edwilson não podiam ser candidatos, mantiveram os nomes até o último instante e os eleitores tiveram uma surpresa ao ver que os candidatos tinham sido substituídos por suas esposas.

Print do site do TSE

O prazo começou a contar nessa quarta-feira (07), o tempo está passando, TIC, TAC, TIC, TAC ……………

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui