OURO BRANCO: Prefeita Fátima Silva envia documentação solicitada pela Justiça Eleitoral

1
673
convenção PL/OURO BRANCO

A Prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva encaminho nessa terça-feira (20) os documentos solicitados pelo Juiz Eleitoral ANDRÉ MELO GOMES PEREIRA, os documentos irão comprovar a veracidade nas alegações da defesa de Samuel em um processo que pede o indeferimento de registro de sua candidatura a Prefeito de Ouro Branco.

O MPE (MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL) demonstrou ao Juiz Eleitoral a necessidade da diligência requerida no ID 14524891, para melhor embasar a decisão a ser adotada na presente demanda. O promotor achou por melhor sanar toda e qualquer dúvida, antes de dar seu parecer final, o Promotor Eleitoral EDGARD JUREMA DE MEDEIROS se posicionou favorável ao deferimento do registro de candidatura de Samuel Souto (PL), e fez a solicitação de diligência para que se esclareça de uma vez por todas, quem seria o responsável pela arrecadação municipal.

parecer-favoravel

O Juiz Eleitoral ANDRÉ MELO GOMES PEREIRA atendendo a solicitação do Ministério Público Eleitoral, intimou a Prefeitura municipal de Ouro Branco nessa terça-feira (20) para que no prazo de 02 (dois) dias sejam enviados documentos que comprovem se existe e quem é a pessoa responsável pela arrecadação municipal. Após receber as informações, o Juiz vai intimar as partes para se manifestarem no prazo de três dias, e o Ministério Público terá o prazo de dois dias para dar seu parecer.

despacho

A Prefeita ainda não teria enviado a documentação por não ter sido intimada pela justiça eleitoral, como foi noticiado em páginas sem credibilidade nenhuma, que a Prefeita estaria atrasando o envio da documentação, um fato grave que caracteriza Fake News. “Quero que a população fique tranquila, nossa administração é pautada em seriedade e trabalho, não teria como enviar documentos sem ao menos ser solicitados pela Justiça, é tanto que foram solicitados hoje e todos os documentos exigidos pela justiça já foram encaminhados ao Juiz Eleitoral, fica mais vez comprovado que a mentira jamais irá vencer a verdade” Disse a Prefeita de Ouro Branco Fátima Silva.

documentacao-1

documentacao-2

documentacao-3

documentacao-4

documentacao-5

documentacao-6

documentacao-7

documentacao-8

documentacao-9

documentacao-10

documentacao-11

documentacao-12

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui