Flávio Bolsonaro anuncia que Wassef não é mais seu advogado

0
92

Elogiou a ‘lealdade e a competência’, queiroz estava na casa de Wassef, advogado diz que Flávio não sabia

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou na noite deste domingo (21.jun.2020), em seu perfil no Twitter, que Frederick Wassef não é mais seu advogado.

O senador elogiou a “lealdade e a competência” do defensor.

“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”, escreveu Flávio Bolsonaro.

A decisão é anunciada 3 dias após Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, ser preso em 1 imóvel que pertence ao advogado em Atibaia, no interior de São Paulo. Entenda o caso neste post.

Neste domingo (21.jun.2020), Wassef declarou em entrevista à CNN Brasil: “Nunca jamais o presidente Jair Bolsonaro e soube ou teve conhecimento desses atos. Essa é minha inteira responsabilidade. Eu omiti essas informações do presidente da República e do senador Flávio Bolsonaro.”

O ex-assessor é investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. A suspeita é que Queiroz atuava como operador de 1 esquema conhecido como “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro –quando os funcionários são coagidos a devolver parte do seu salário.

Wassef nega que tenha escondido Queiroz. Diz que o ex-assessor não estava foragido da polícia.

Ele afirmou que deixará a defesa de Flávio para não prejudicar Bolsonaro. Voltou a dizer que o caso é uma “armação para incriminar o presidente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui