OURO BRANCO: Prédio usado como comitê de campanha pode gerar multa para pré-candidatos

0
527
Foto Prédio na avenida Manoel Correia – centro – Ouro Branco/RN

O prédio fica na avenida Manoel Correia, em frente ao mercado público de Ouro Branco, cabos eleitorais dos pré-candidatos pelo PSDB são visto diariamente no local.

O point de alguns cabos eleitorais dos pré-candidatos a prefeito e vice do PSDB está sendo a antiga casa treze de propriedade da família do vice-prefeito e pré-candidato a vereador Francisco Lucena de Araújo Filho (Dr. Araújo). Nos últimos dias a casa ganhou cores novas, azul e amarelo, e tem recebido cabos eleitorais nos finais de tarde para ouvir músicas e beberem.

Os cabos eleitorais são vistos todos com vestimenta padronizada da cor azul. Um fato que tem causado incomodo aos moradores das proximidades da avenida Manoel Correia são os insultos, até idosos vem sendo insultados em via pública.

O prédio foi ficou conhecido nas campanhas de 2012 e 2016 como casa 13 e servia como comitê de campanha, cedido pelo vice-prefeito Dr. Araújo em período legal, agora, em tempo de pré-campanha, o prédio muda de cor e tem servido para apoiadores e cabos eleitorais dos pré-candidatos Dênis e Nilton. O prédio deverá aparecer na prestação de contas dos futuros candidatos do PSDB ou seria apenas uma coincidência a pintura de cor azul e amarelo e os cabos eleitorais de vestimenta padronizada de cor azul se reunindo todos os dias no local? Com a palavra a justiça eleitoral!

Apoiadores no comitê 45
PRINT DO POST NO FACEBOOK

LINK PAGINA DO Blogueleco LOCAL: https://ob247.site/2020/09/18/adesao-casa45/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui