OURO BRANCO: Oposição X População “O irônico”

0
453

A população de Ouro Branco ficou chocada com áudios vinculado em grupos de WhatsApp onde um vereador de Oposição diz não ter obrigação de dar expediente.

O município Ourobranquense está cansado de tanta hipocrisia por parte de uma oposição nada produtiva, que prega uma coisa e na verdade não condiz com o comportamento. O vereador Sérgio Carlos (sem partido) adotou a tática de outros companheiros que ganham muito bem por sinal e não querem trabalhar na realidade dando prejuízo aos cofres públicos uma prática que deveria ser levada ao conhecimento do MP-RN.

A polêmica da vez é um áudio que está gerando revolta na população de Ouro Branco, o áudio que já circulou em vários grupos de WhatsApp da região é o motivo de tanta revolta. O vereador diz no áudio que não é obrigado a comparecer as sessões que tem o dever mais não é obrigado a ir e ironicamente cobra que se tenha sessões ordinárias todas as segundas feiras, além de insinuar que quem não quer trabalhar são os membros da mesa diretora da câmara de vereadores.

Vereadores de Oposição na calçada da câmara e não participaram da sessão

O vereador Oposicionista mostrou que desconhece a língua portuguesa e até mesmo o regimento interno da casa.

Sinônimo de dever

Obrigação:

1 obrigação, encargo, responsabilidade, incumbência, imposição, atribuição, compromisso, disposição, preceito, dívida, múnus, parte.

trecho do regimento interno da câmara de vereadores de Ouro Branco

O ocorrido mostra a total falta de compromisso, desrespeito e responsabilidade com o cargo confiado a eles pelo povo Ourobranquense, a população de Ouro Branco não merece mais essa política do “quanto pior melhor“, merece respeito. O Brasil inteiro não merece mais políticos que se elegem com o voto do povo para defender o povo, e vai atender interesse de um grupo prejudicando a população de seu município.

O irônico é que os que dizem querer trabalhar e ainda alegam ganhar muito para ser vereadores nem devolvem parte do salário para o município e não representa o povo como deveria representar, fato esse comprovado nos últimos dias chegando ao ponto de recorrer a justiça para não trabalhar. O mais escancarado gesto de falta de sensibilidade com os anseios da população se deu na última sessão realizada no município onde os vereadores de Oposição sequer tiveram a consideração de votar Sim ou Não, em projetos que beneficiariam não só o homem do campo mais toda população de Ouro Branco.

Regimento-Interno-da-Camara-Municipal-de-Ouro-Branco-RN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui