OURO BRANCO: Oposição X População

0
4269

A população está sendo vitima mais uma vez de um ação realizada pelo grupo de oposição Ourobranquense.

A MENTIRA:

O MP-RN uma denuncia feita pelo vereador JUNIOR NOGUEIRA como é de praxe, uma pratica usada por membros da oposição(denuncia via aplicativo de mensagens instantâneas), a acusação seria de que a mesa diretora da câmara de vereadores de Ouro Branco teria convocado uma sessão extraordinária para votar matérias de interesse único e exclusivamente da Prefeita Fátima Silva.

O intuito da noticia falsa é unicamente prejudicar a população tendo em vista que os projetos que seriam votados é de interesse publico e beneficiaria a população OuroBranquense, uma pratica adotada por algumas pessoas ligadas a oposição, esse tipo de atitude deixa o sistema Oposicionista Ourobranquense cada vez mais minúsculo e insignificante, atitudes que vem aumentando cada dia a rejeição a candidatos do Grupo Oposicionista que são ligados diretamente a um ex secretario.

A VERDADE:

A população de Ouro Branco não merece ser enganada por um grupo Oposicionista formado por membros de algumas famílias que defendem o retorno do coronelismo no município de Ouro Branco, tempos que ainda fazem parte da memória de muitos cidadãos Ourobranquense. O tempo que se expulsava famílias inteiras do município a base de jagunços, mandava se dar surras em quem quisesse alguns davam de ligeira em cidadãos no meio da rua outros tentavam atropelar pessoas com cavalos cidadãos que estavam sentados nas calçadas de suas residências, esse é o tempo que essas pessoas querem trazer de volta.

A população tem que saber que as projetos que seriam votados na sessão do dia 28/05, é sim de interesse e para a população, “Quando dizem que os projetos são do meu interesse realmente é, porque meu interesse é ajudar o povo de Ouro Branco” disse a DOUTORA.

  • Projetos de lei 011/2020 proceda o mais rápido possível a compra de um  veiculo tipo CAMINHAO CAÇAMBA BASCULANTE com uma RASPADEIRA
  • Projetos de lei 012/2020 proceda o mais rápido possível a compra de um transporte tipo DOBLO para a secretaria de assistência social
  • Projetos de lei 013/2020 implantar em nosso município O PROGRAMA CRIANÇA FELIZ e vários outros projetos de grande importância.

A população tem merece saber a verdade que interesse teria a Prefeita, a não ser ajudar a População de seu município, tirem suas conclusões cidadãos e vejam quem está com a verdade. O programa criança feliz tem prazo para ser implantado com essa ação do grupo de Oposição o município certamente não terá tempo hábil para fazer parte do programa.

O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES JOSUE JOSEDEC EMITIU UMA NOTA DE ESCLARECIMENTOS:

NOTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui