OURO BRANCO: Nega Lapixó anuncia sua pré-candidatura a vereadora

0
546

O OBNews foi procurado nessa sexta feira (31) por Luzilene mais conhecida por “Nega Lapixó“, em conversa com o Blogue Luzilene colocou seu nome a disposição como pré-candidata a vereadora de Ouro Branco.

Com formação em administração e especialização em gestão de pessoas, gestão pública e relações humanas e também pedagoga, Nega Lapixó deixa seu nome à disposição como pré-candidata a vereadora. Em uma união estável Nega é mãe de um casal de filhos, está de volta a Ouro Branco a dois (02) anos e pretende não sair mais da terra do divino.

“Nasci no sítio desterro e cresci no esguicho até 10 anos, morávamos com meus avós. Filha de Francisco Assis de Medeiros (Chico Lapixó) e Maria Figueiredo de Medeiros ( Mariquinha), ambos agricultores analfabetos, mas que me ensinaram valores que hoje anda se perdendo, como respeito, gratidão, honestidade e generosidade. Cresci em meio a natureza, comendo o que meus pais plantavam, cresci dando valor as pessoas e não a bens materiais. Tenho cinco (05) irmãos e meu pai nos criou com as dificuldades de quem mora no sítio, trabalhando de sol a sol, quem o ver hoje em uma cadeira de rodas não imagina o homem trabalhador que foi para sustentar mulher e 6 filhos” Disse Luzilene.

“Hoje estou deixando meu nome à disposição como pré-candidata a vereadora de Ouro Branco, sonho com dias ainda melhores aqui em nosso município para nossa futuras gerações” Declarou Nega Lapixó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui