COM A FORÇA DO POVO: Para desespero do EX

1
762

O município Ourobranquense atingiu a nota máxima (400 PONTOS) em transparência no ranking dos municípios do RN

A população de Ouro Branco é conhecida pelo orgulho que sentem de sua terra e de seus conterrâneos, um sentimento que infelizmente não é compartilhada por todos. O município voltou a ser destaque estadual dessa vez positivamente o que é um motivo para comemoração, uma nota máxima de transparência com o uso do dinheiro publico a avaliação foi feita por um órgão de Justiça estadual (MP-RN).

O OBNews foi verificar acusações feitas através de redes sociais de que a Prefeita de Ouro Branco teria desviado verbas destinadas ao Covid-19, a turma do quanto pior melhor utilizou um áudio antigo que o presidente da câmara de vereadores Josué Josedec (PL), o objetivo dessa turma era causar confusão na cabeça dos cidadãos como sempre com acusações infundadas. O argumento usado por algumas pessoas ligadas a Oposição era que os 150 mil destinados ao município Ourobranquense pelo deputado federal General Girão (PSL) teriam sido desviados pela prefeita Fátima Silva.

O portal da transparência do MP-RN mostra os gastos e verbas somente destinados para combater o Covid-19 (Coronavírus) e usando da má-fé com a população uma prática muito comum por alguns cidadãos que se dizem fiscais do povo e sangue puros. A verdade que tentaram esconder da população é que os 150 mil destinados por Girão, uma conquista do jovem Jardel Filho para a população Ourobranquense, é um incremento do tipo PAB (Piso de Atenção Básica) que foi destinado para a saúde de Ouro Branco e que não é um recurso especificamente direcionado ao combate ao Covid-19 por isso não foi contabilizado no portal da transparência.

A população mais uma vez fica bem informada com a veracidade dos fatos, a verdade vence mais uma vez e a cada dia que se passa essa pratica ultrapassada de politicagem está sendo extinta em Ouro Branco. Política se faz com seriedade, e é como diz o velho ditado “quem mente rouba“. Os recursos destinados ao município estão e continuarão sendo usados com responsabilidade e transparência.

EMENDA-PAB-150-MIL-OURO-BRANCO

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui