OURO BRANCO: Ministério Publico Eleitoral pede a impugnação de Denis Rildon.

0
1575

O TSE publicou nessa segunda-feira (19) documentos do MPE (Ministério Publico Eleitoral) com o pedido de impugnação de registro de candidatura a prefeito de Denis Rildon (PSDB).

O Promotor Eleitoral EDGARD JUREMA DE MEDEIROS , apresentou a justiça eleitoral documentos que pedem a impugnação de registro de candidatura do candidato pelo PSDB Denis Rildon. A impugnação pode ocorrer com base no artigo 1° da lei complementar 64/90, que trata de inelegibilidade por crimes cometidos contra o patrimônio privado, o sistema financeiro, o mercado de capitais e os previstos na lei que regula a falência; (Incluído pela Lei Complementar nº 135, de 2010).

O Ministério Publico Eleitoral (MPE) tinha sido intimado para que no prazo de 02 (dois) dias, desse um parecer a respeito da inelegibilidade de Denis Rildon. O Promotor Eleitoral EDGARD JUREMA DE MEDEIROS deu seu parecer a respeito do pedido de impugnação do candidato a prefeito pela coligação “O FUTURO COMEÇA AGORA”, um documento contendo 06 (seis) páginas reafirmou tudo que a própria promotoria tinha relatado em seu pedido de impugnação.

impugnacao-denis

Com o parecer do Promotor Eleitoral EDGARD JUREMA DE MEDEIROS, Denis Rildon poderá ser o primeiro impugnado de 2020 em Ouro Branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui