OURO BRANCO: Denis e Nilton têm candidaturas registradas no TSE

0
659
Print site do TSE

Os pré-candidatos a Prefeito Demis Rildon e a vice-prefeito Nilton Medeiros, tiveram os registros de candidatura divulgados no site do TSE para concorrer as eleições 2020.

O Sistema de divulgação de candidatura do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registrou, nesta quinta-feira (24), a candidatura de Demis Rildon (PSDB) para concorrer para Prefeito de Ouro Branco pela coligação (O FUTURO COMEÇA AGORA). Nilton Medeiros (DEM) também teve o nome oficializado como candidato a vice-prefeito.

Eles compõem a Coligação “O FUTURO COMEÇA AGORA” (MDB, PSC, DEM, PSDB e PSD), e aguardam deferimento do pedido de registro na Justiça Eleitoral para liberação do CNPJ da campanha. O OBNews não teve acesso a lista de pré-candidatos a vereadores pela coligação “O FUTURO COMEÇA AGORA”, com isso todos passarão pelo crivo do TSE que decidira quem pode ou não ser candidato nas eleições municipais de 2020.

Não podemos deixar de notar a ausência de certidões junto ao registro dos candidatos Denis e Nilton, Denis ainda falta anexa a certidão criminal de 2ª instância da justiça estadual e Nilton falta anexa as certidões criminal de 1ª e 2ª instância da justiça estadual.

Print site do TSE

Agora são confirmada as três (03) possíveis chapas para concorrer, todos os candidatos ainda depende do aval do tribunal superior eleitoral (TSE).

Que os jogos democráticos comecem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui