Criminosos são presos após série de roubos e troca de tiros com a PM.

OUÇA A MATÉRIA

Bandidos tentaram fugir da polícia invadindo condomínio de luxo na avenida Jaguarari.

Três criminosos foram presos pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (4), após realizarem uma série de roubos em Natal. Dois suspeitos foram detidos pelos policiais dentro de um condomínio de luxo, próximo à avenida Jaguarari.

O outro foi pego ainda na rua. Segundo a Polícia Militar, os bandidos começaram a série de roubos ainda no início da manhã – quando tomaram um carro de assalto no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste da cidade.

Após fazer alguns roubos com o veículos, os criminosos abandonaram o carro e roubaram outro automóvel em frente a Central de Abastecimento do RN (Ceasa). Depois de ter seu carro levado pelos criminosos, o dono do segundo veículo encontrou uma viatura da PM e avisou sobre o roubo. Diante disso, os policias começaram a procurar os bandidos e os encontraram na avenida Jaguarari.

Durante a perseguição, os criminosos chegaram a trocar tiros com os PMs e um deles foi preso ainda em via pública, enquanto outros dois invadiram um condomínio de luxo, mas acabaram sendo detidos lá dentro enquanto tentavam se esconder. Os três bandidos foram levados a Central de Flagrantes da Polícia Civil juntamente com o material roubado e uma arma utilizada por eles durante os crimes.  

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *