Ivete Sangalo cancela show de abertura no Maior São João do Mundo.

De acordo com a coordenação da comunicação da Prefeitura de Campina Grande, o motivo do cancelamento seria a doença da filha da cantora.

Flávio José, Santana e Pedrinho Pegação iram substituir Ivete Sangalo na abertura do Maior São João do Mundo, estão mantidos os shows de Genival Lacerda, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina e Grupo Folclórico.

A cantora Ivete Sangalo não irá participar do show de abertura do Maior São João do Mundo. O cancelamento do show de abertura, que estava agendado para esta sexta-feira (7), foi confirmado por meio da assessoria da artista nesta quinta-feira (6).

De acordo com a coordenação da comunicação da Prefeitura de Campina Grande, o motivo do cancelamento seria a doença da filha da cantora, que está internada.

Ivete Sangalo seria a principal atração do show de abertura do Maior São João do Mundo.

A programação incluía Ivete Sangalo, Os 3 do Nordeste, Genival Lacerda, Biliu de Campina, Grupo Folclórico para o dia 7 de junho.

Devolução

A Medow, informada sobre o cancelamento, na tarde desta quinta-feira, esclarece que as pessoas que compraram ingresso para o camarote podem receber a devolução do valor, a partir da próxima terca-feira, 11, na loja do Shopping Partage. Também é possível trocar o ingresso por outro dia.

A Medow está contatando a produção de alguns artistas, a fim de acrescentar uma nova atração na programação de abertura.

Confira aqui a nota oficial emitida pela cantora Ivete Sangalo :

nota_de_cancelamento_is

 

Adicionar comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *