Governo prorroga inscrições para consultoria ao Plano de Segurança Pública do RN

OUÇA A MATÉRIA

Prorrogação foi motivada pela greve que paralisou os serviços dos Correios no RN durante o prazo inicial, expirado na última sexta-feira, 20

O Governo do Estado prorrogou até 17 horas da próxima sexta-feira, 27, o prazo de envio das manifestações de interesse na seleção e contratação de consultoria para o detalhamento do quadro de ações do Plano Estadual de Segurança Pública (PESP) e a modelagem do Sistema de Governança da área. A prorrogação foi motivada pela greve que paralisou os serviços dos Correios no RN durante o prazo inicial, expirado na última sexta-feira, 20. A seleção é direcionada a instituições de direito privado – fundação, associação, sociedade ou organização não governamental – especializadas em segurança pública.

“Além do apoio à elaboração, implementação e monitoramento do Plano Estadual de Segurança Pública, a consultoria trabalhará no aprimoramento de atividades estratégicas e no planejamento de intervenções temáticas direcionadas à redução da violência e criminalidade”, explicou Ana Guedes, gerente executiva do Projeto Governo Cidadão, realizado com recursos do empréstimo do Banco Mundial.

Ela destacou que as instituições elegíveis interessadas na prestação dos serviços devem manifestar interesse por meio de correspondência acompanhada de informações que comprovem experiência e competência necessária para desempenhar os serviços, bem como a capacidade técnica adquirida a partir da realização de trabalhos semelhantes.

As manifestações de interesse deverão ser enviadas à Comissão Mista Especial de Licitação do Projeto (CMEL), da Unidade de Gerenciamento do Projeto Governo Cidadão, situada no térreo da Secretaria de Estado do Planejamento e das Finanças (SEPLAN), acompanhadas de toda documentação comprobatória exigida, em envelope lacrado, seguindo o padrão disposto no aviso de manifestação de interesse conforme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: