Flávio Bolsonaro e Alcolumbre viajam com verba pública para ir ao programa Silvio Santos

OUÇA A MATÉRIA

Senadores foram de Brasília a São Paulo com dinheiro do contribuinte para participar do quadro “Jogo das Três Pistas”, no SBT

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) viajaram às custas de verba pública para participar do programa de Silvio Santos.

Ambos gravaram o quadro “Jogo das Três Pistas”, do SBT, emissora cada vez mais alinhada com o governo de Jair Bolsonaro. Além de viajarem com dinheiro do contribuinte, o filho do presidente ainda usou auxílio para hospedagem em São Paulo.

Alcolumbre solicitou um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) para 14 de setembro, de Brasília à capital paulista. Ele comunicou que viajariam 14 passageiros e justificou que a razão do deslocamento seria “serviço/segurança”.

Já Flávio Bolsonaro pagou a viagem até São Paulo e a volta a Brasília com o próprio dinheiro. No entanto, depois pediu reembolso ao Senado.

Maia e Joice

Silvio Santos disse que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), prometeu que participará do quadro “em outra oportunidade”

“Eu convidei alguns congressistas… Me disseram que vão vir, mas eu não acredito”, declarou o apresentador. Contudo, confirmou a participação da líder do governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), neste domingo (29).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: