OURO BRANCO: OPOSIÇÃO TENTA SABOTAR FESTA DO PADROEIRO

OUÇA A MATÉRIA

A oposição politica de Ouro Branco mais uma vez mostra a sua verdadeira face, e trama contra a população do município Ourobranquense.

A licitação para contratação das Bandas para festa do Padroeiro de Ouro Branco contou com a participação de quatros empresas, não se imaginava que algumas dessas empresas estavam sendo usada por pessoas ligadas a Oposição politica do município, com as documentações incompletas no único e exclusivo intuito de travar a licitação.

O mentor do plano para sabotar a festa foi buscar empresas no auto-oeste potiguar para, para concretizar o desejo de acabar com aparte social da que é a principal e mais importante festa do Município. O povo Ourobranquense não quer ver se repetir o mesmo que aconteceram em 1988, muito vergonhoso para cidade, as matérias estampadas nos jornais “PADROEIRO QUE NÃO TEVE FESTA”.

A tática usada foi a de trazer empresas com documentações incompletas e após o pregão contestarem a documentação umas das outras para que trave a licitação, sem tempo para nova licitação à parte social não aconteça. A prefeitura sobre a regência da DOUTORA mais uma vez não vai abandonar seu povo que vem sendo massacrado por uma oposição medíocre e desleal.

A primeira tentativa foi a de parar a festa do São Roque feita pelo ex secretario (ATEU), que fracassou agora o mesmo tenta barra a mais importante festa da cidade, o povo de Ouro branco dará a resposta no próximo ano. A oposição chegou a seu mais baixo nível ao compactuar com planos e projetos, de um sociopata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: