OURO BRANCO: “Á PREFEITA QUE NADA PODE”, MAIS CONTINUA FAZENDO PELA POPULAÇÃO.

OUÇA A MATÉRIA

O município de Ouro Branco está vivenciando um episódio politico hilário, á prefeita Fatima Silva (PT-RN), não pode patrocinar as bandas da festa do Padroeiro tendo em vista que a oposição sabotou a licitação para contratação das Bandas.

E após os Deputados João Maia (PR-RN), Nelter Queiroz (MDB) e o grupo “AMIGOS DA DOUTORA”, darem o patrocínio para contratação das bandas, o ex-secretário que faz parte do grupo de oposição veio a publico através das redes sociais acusar á Prefeita de ter cometido o crime de “PREVARICAÇÃO”.

PREVARICAÇÃO (CODIGO PENAL):

Art. 319: “Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal”.

A Prefeita recebeu o patrocínio de seus aliados políticos que tiveram uma votação expressiva no município Ourobranquense na ultima eleição. O povo não foi abandonado pela prefeita e seus aliados, com toda dificuldade imposta à festa será realizada em grande estilo.

 Á oposição não quer o bem para a população de Ouro Branco, e os Ourobranquenses com certeza darão o troco em 2020, não votando em nenhum candidato ligado a grupo da Oposição, “não esqueçam o povo sabe o nome dos bois”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: