OURO BRANCO: APÓS DUAS DERROTAS CONSECUTIVAS OPOSIÇÃO ATACA NOVAMENTE

OUÇA A MATÉRIA

A oposição em Ouro Branco após sofrer duas derrotas publica, tenta uma retaliação contra a atual administração no intuito de tirar o brilho dos eventos realizados no município.

A primeira tentativa de prejudicar a população foi à tentativa de barra a festa do Padroeiro da comunidade São Roque, ofertando denuncia ao MP-RN (Ministério Publico) através de carta anônima, as alegações da carta era que a prefeita estaria beneficiando a comunidade por ter sua família residir nela.  A festa foi um grande sucesso, a população Ourobranquense participou e não foi prejudicada, por uma oposição que tenta a todo custo tomar o poder.

A segunda tentativa foi à sabotagem da licitação para contratar as bandas, usando de empresas com documentação com pendencias para que não fosse possível contratar as bandas em tempo hábil para realização dos shows no dia 11/10 e 12/10. Os aliados da atual gestora Fátima Silva (PT-RN), os deputados João Maia (PR-RN), Nelter Queiroz (MDB-RN) e o grupo “AMIGOS DA DOUTORA” deram o patrocínio para contratar as bandas.  A oposição insatisfeita acusou a Prefeita Dra. Fátima de Prevaricação e seu atual namorado Evilacio Freire que faz parte do grupo “AMIGOS DA DOUTORA”, de propaganda antecipada mais uma vez a festa foi um sucesso total esta na boca do povo.

O sucesso total da Festa do Padroeiro DIVINO ESPIRITO SANTO, causou revolta total aos membros da oposição ao verem a felicidade e orgulho dos Ourobranquense por ter participado de evento elogiado em todos os cantos do estado. A oposição agora usando Blogs sem nenhuma credibilidade espalha Fake News acusando o Presidente da câmara o vereador JOSUÉ JOSEDEC (PT-RN) de corrupção eleitoral em um processo que foi extinto após acordo realizado entre o vereador, Juiz e Promotor do Processo.

O VEREADOR JOSUÉ JOSEDEC (PT-RN) EMITIU NOTA PUBLICA:

“Poderia apenas silenciar, mas vejo a necessidade não de dar resposta a blogs. Mas sim aos meus amigos, onde diante de especulações feita por alguns blogs sobre a possibilidade de perdermos o nosso mandato, surgiu uma grande preocupação por parte dos meus amigos (as), Que são muitos. Vários amigos (as), Que me ligaram e deixaram suas mensagens de carinho e apoio com relação a tal matéria. presidente da Câmara Municipal de ouro Branco pode perder o cargo(titulo da matéria),Quero aqui tranquiliza-los. O NOSSO MANDATO NÃO CORRE RISCO ALGUM. O nosso mandato será até 31/12/2020, respeitando a vontade popular, O que ocorre é que ouve uma tentativa grande de silenciar os comentários sobre a maior festa de todos os tempos ,seja na parte religiosa e social Que foi a festa do padroeiro, Não tendo o que postarem ,resolveram postar essa mentira deslavada, seguirei firme e forte ao lado do grupo situacionista liderado pela prefeita Fátima Silva, defendendo sempre o que é certo para a população Ourobranquense. Meu abraço carinhoso a todos os amigos e amigas que acompanham o nosso mandato. Fiquem todos na paz de DEUS”, DEDE VEREADOR.

A prefeita Fátima Silva no titulo da matéria que postaram “Ouro Branco: Prefeita denunciada por falsidade ideológica“, na tentativa de dar credibilidade à fantasia tenta fazer com que a população acredite que o ministério publico é quem está acusando, quando na verdade foi feita uma denuncia e o ministério publico está investigando, nem sequer houve julgamento. A população está cada vez mais consciente de que não devem apoiar nenhum futuro candidato ligados a esse grupo que nada de bom faz para população e tentam a todo custo proibir a gestão atual de trabalhar para o bem estar da população do município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: