Maia faz churrasco para Frota e reúne PSL anti-bolsonaro em residência oficial da Câmara

OUÇA A MATÉRIA

Festa foi organizada para celebrar os 56 anos de Frota e chamou atenção por seu caráter anti-Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), organizou um churrasco na residência oficial da Presidência da Câmara para celebrar os 56 anos do deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), completados nesta terça-feira (15). O destaque ficou por conta dos convidados da festa, todos da ala anti-Bolsonaro do PSL e ícones do centrão.

Maia e Frota construíram uma relação afetuosa desde que o ex-ator foi expulso do partido do presidente e se juntou aos tucanos. Em agosto, durante coletiva de imprensa, o deputado atribuiu ao presidente da Câmara sua ida ao PSDB. Frota também disse que se surpreendeu com Maia e os dois choraram.

Maia, no entanto, afirma que o evento não teve caráter anti-Bolsonaro e disse que convidou toda a Mesa Diretora e todos os líderes. No entanto, de acordo com a coluna de Guilherme Amado, da Época, a conversa entre os convidados foi marcada por diversos ataques ao presidente.

“Bolsonaro e a milícia digital estão perdidos. Caiu por terra toda a operação de linchamento virtual”, disse Frota, sentenciando em seguida: “Se ele ficar, vai apanhar mais três anos”, disse a um dos convidados. Ainda de acordo com a coluna, a festa foi até 1 da madrugada.

FONTE: Revista Forum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: