OUROBRANCO: JOVEM TENTA PEGAR CARONA NA ONDA BOLSONARISTA

OUÇA A MATÉRIA

O jovem Bolsonarista, pré candidato a vereador Jardel Filho que se intitula DELEGADO DA JUVENTUDE DO SERIDÓ, e presidente do diretório do PSL  (PARTIDO SÓ LARANJA) em Ouro Branco, diretório que não existe ainda voltou às redes sociais para acusar a atual gestão e mandar recados aos oposicionistas, o jovem não sabe que o vereador Dede não é investigado que o processo contra ele foi extinto via acordo perante o Juiz e promotor do processo e que a prefeita ainda vai ser ouvida.

O grupo de Vereadores da Oposição no atual mandato foram eleitos pelo voto popular e não tem nenhum indicio de compra de votos por nenhum dos vereadores eleitos tanto da oposição como da situação. É a segunda vez que o Jovem acusa autoridades, cidadãos e políticos de desonestidade usa as redes sociais para fazer as alegações (tática usada por maioria do partido laranjal), alguns vereadores estão acionando seus advogados e o direito de livre expressão acabada quando o direitos da outra parte é invadido e essa invasão lhe cause prejuízos.

O sistema jurídico no Brasil quem acusa não precisa provar a veracidade da acusação, cabe ao acusado provar sua inocência infelizmente esse é nosso sistema jurídico. O ministério publico recebe a denuncia e investiga, mais o que tentam passar a população Ourobranquense é que o MP-RN é quem fez a denuncia e está investigando.

O bolsominion fanático como é conhecido entre os jovens da cidade fez duras acusações a todos os políticos Ourobranquense, acusando a todos de corromper a democracia comprando votos, uma tentativa clara de pegar carona em uma onda que morreu faz tempo. O partido ao qual o mesmo diz ser presidente de diretório o PSL (PARTIDO SÓ LARANJA) está envolvido em casos de corrupção em todo o território nacional crimes como caixa 2, candidaturas fantasma entre outras praticas ilegais.

A sociedade está cansada de oportunistas e quem seguiu a “ONDA” hoje sente arrependimento, se existe realmente essa delegação da juventude em Ouro Branco deveriam afastar esses delegados que tentam usar o titulo com fins políticos. O bolsonarista tem um nível de fanatismo extremo que chegou ao ponto de posta fotos com o fardamento do EXERCITO BRASILEIRO dando a entender que era militar, sem ao menos ter sido recruta.

A promessa do jovem para o município “verbas vão vim via general Girão para o município” uma promessa de campanha do rapaz, também promete fiscalizar o dinheiro público quando nem fiscalizar o dinheiro do partido ele consegue. O povo agora tem acesso à informação, e sabe que esse General Girão não traz recursos nem para o RN imaginem para o município Ourobranquense.

PSL (PARTIDO SÓ LARANJA), Ouro branco diz não ao oportunismo:

O povo de Ouro Branco tem que ficar atentos, principalmente a juventude para que pessoas com esse nível de fanatismo não consigam chegar ao poder nunca, estamos vendo os lobos se passando por ovelhas todos os dias com a bandeira de combater a corrupção, os corruptos continuam no poder. A nova politica tão prometida na campanha passada está vendo agora, o preço que a população está pagando e ainda vai pagar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: