Em 3 minutos, Bolsonaro faz dois posts dizendo a mesma frase com ataques a Lula

OUÇA A MATÉRIA

Após ficar mudo diante da liberdade concedida a Lula, Bolsonaro usa vídeo de discurso em que confessa que Sergio Moro é o responsável pela sua eleição

Após ficar mudo diante da liberdade concedida a Lula, que voltou a fazer política nas ruas nesta sexta-feira (9), Jair Bolsonaro parece não ter muito a dizer sobre o ex-presidente. Tanto que, em 3 minutos, repetiu a mesma frase em publicações no Twitter, chamando o petista de “canalha”.

“Amantes da liberdade e do bem, somos a maioria. Não podemos cometer erros. Sem um norte e um comando, mesmo a melhor tropa, se torna num bando que atira para todos os lados, inclusive nos amigos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”, tuitou às 8h34, ao compartilhar vídeo de discurso na formatura de policiais federais, em que atribui a Sergio Moro, presente no evento, sua eleição.

Às 8h37, Bolsonaro publicou o mesmo trecho do vídeo, repetindo apenas a mesma frase em relação a Lula. “Iniciamos a poucos meses a nova fase de recuperação do Brasil e não é um processo rápido, mas avançamos com fatos. Não dê munição ao canalha, que momentaneamente está livre, mas carregado de culpa”, tuitou.

Moro
No discurso, Bolsonaro atribuiu ao ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, sua eleição à Presidência da República.

Em discurso recheado de gracejos e ironias nesta sexta-feira (8) na formatura de 500 policiais federais em Sobradinho, no Distrito Federal, Bolsonaro diz que Moro não “podia ter partido, como não teve e não tinha” para “cumprir a missão dele”.

“Se essa missão dele não tivesse sido bem cumprida, eu também não estaria aqui”, disse Bolsonaro.

O presidente ainda confirmou que Moro é responsável, em parte, pelo atual quadro político no Brasil. “Em parte, o que acontece na política no Brasil devemos a Sergio Moro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: