Em liberdade, Lula encontra Zé Dirceu

OUÇA A MATÉRIA

A foto histórica do encontro foi publicada nas redes sociais. Neste sábado (9), Lula participa de um grande ato organizado por movimento sociais em frente ao histórico Sindicato do Metalúrgicos do ABC e fará um pronunciamento ao povo brasileiro

O ex-presidente Lula recebeu ainda na noite desta sexta-feira (8) o ex-ministro da Casa Civil de seu primeiro governo, José Dirceu. A foto histórica do encontro foi publicada nas redes sociais.

Zé Dirceu também foi beneficiado pela decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que derrubou as prisões sem trânsito julgado, e deixou a prisão em Curitiba, onde se encontrava desde o dia 17 de maio, noinício da noite de ontem.

Ainda na noite desta sexta, Lula publicou seu primeiro vídeo no Instagram mandando um recado para os seguidores.

“Quero agradecer do fundo do coração toda a solidariedade de vocês e dizer para vocês que tô livre para ajudar a libertar o Brasil dessa loucura que está acontecendo no nosso país. É preciso cuidar da educação, cuidar do emprego, cuidar do salário, cuidar da cultura, cuidar do prazer e da alegria. Aliás, a juventude não vive se não tiver prazer, motivação de vida, e é isso que nós temos que oferecer para vocês”, declarou.

O ex-presidente vai para São Bernardo do Campo (SP) neste sábado, onde participará de um grande ato organizado por movimento sociais em frente ao histórico Sindicato do Metalúrgicos do ABC e fará um pronunciamento ao povo brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: