OURO BRANCO: Acabou-se o mimimi, Samuel Souto vai assumir a prefeitura em 2021

0
638
Fátima, Justino e Samuel pelas ruas de Ouro Branco/RN.

A oposição Ourobranquense passou o maior vexame político da história do município nessas eleições, além de ter o candidato a prefeito impugnado, a oposição perdeu nas três (3) instâncias um processo movido contra Samuel Souto candidato adversário eleito pela vontade popular.

A decisão do RELATOR e ministro do (STF) EDSON FACHIN, negando seguimento do recurso especial impetrado contra Samuel Souto apenas confirmou o que todos já sabiam, tudo não passava de uma farsa para tentar amedrontar os eleitores e desestimular o voto no candidato da “Doutora“. Até o ultimo minuto da campanha o argumento usado por membros da Oposição, era de que votar em um candidato sobre judice era arriscado pois se ele chegasse a vencer não assumiria o cargo, dando a entender aos eleitores que não valia apena votar em Samuel.

Decisão Do Relator by OB News on Scribd

O candidato Samuel Souto já havia vencido na 1ª e 2ª instância, sendo que na 2ª instância venceu por 6 votos a 0. Na sexta-feira (13) o Vice-Procurador-Geral Eleitoral RENATO BRILL DE GÓES já tinha se manifestado pelo não-conhecimento do recurso especial.

Parecer do Vice-Procurador-Geral Eleitoral by OB News on Scribd

Como diz o Hit do “171” como foi apelidado o passinho dançado dois (2) dias antes da impugnação do candidato da oposição, e dois (2) dias antes da votação em um evento da coligação “O FUTURO COMEÇA AGORA”, “ACABOU, ACABOU, ACABOU“. “Em primeiro de Janeiro de 2021 iremos dar continuidade aos trabalhos que vem sendo feito por Fátima minha Prefeita e tenho certeza que eu e Justino estamos a altura da confiança e esperança da população de Ouro Branco, nosso governo será para todos como vem sendo feito pela “DOUTORA” iremos continuar um governo focado na coletividade, responsabilidade e transparência” Disse Samuel Souto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui