Academia de Saúde: Fátima Trabalho da Silva

0
636

O município OuroBranquense vive em constante desenvolvimento, com uma gestão que não para de trabalhar.

A população de Ouro Branco recebeu três boas noticias essa semana, a construção do Pórtico, a reforma da praça Aluísio Alves e agora a cidade vai ganhar uma Academia de Saúde que levará o nome da nutricionista Ana Balbina de Medeiros, conforme a lei nº 920/2019. A Academia vai ser construída na Rua Gleide Correia, a população agora vai ter um espaço de promoção ao cuidado com a saúde, a academia contará com infraestrutura apropriada e equipamentos que promoverão práticas corporais, atividades físicas e de lazer.

A obra será realizada por contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal de Ouro Branco/RN e a empresa ‘Judson G. da Silva Serviços e Construções Eireli-ME’, e custará o valor de R$132.741,24. Um investimento que vai trazer mais saúde aos Ourobranquense, a prática de exercícios físicos ajuda a diminui o risco de doenças no coração, pressão alta, osteoporose, diabetes e obesidade.

Confira os principais benefícios da prática regular de exercícios e motive-se para dar início a uma atividade:

1) Exercício ajuda a diminuir e controlar o peso.

2) Diminui o risco de doenças no coração, pressão alta, osteoporose, diabetes e obesidade.

3) Melhora os níveis de colesterol sanguíneo.

4) Aumenta as taxas do bom colesterol.

5) Aumenta a resistência muscular.

6) Tendões e ligamentos ficam mais flexíveis.

7) Exercício traz bem-estar mental e ajuda a tratar a depressão.

8) Alivia o estresse e a ansiedade.

9) Combate a insônia.

10) Atividades físicas ajudam a produzir serotonina – o hormônio do bem-estar.

Com tantos benefícios para a saúde esse investimento é mais um entre tantos que está sendo bem utilizado por Fátima, e o povo é o maior beneficiado. A Prefeita Fátima Silva vai fechar seu mandato com chave de ouro e deixará um legado invejável, um exemplo a ser seguido pelo próximo gestor seja seu sucessor ou o candidato da oposição.

“O legado que vou deixar é o de muito trabalho e persistência, se eu tivesse parado de lutar toda vez que tentaram engessar a gestão causando prejuízos a população, eu não teria feito nada. O meu sentimento hoje é de dever cumprido e meu desejo é que os próximos gestores de nosso município pense nos Ourobranquenses em primeiro lugar, e deixem essa coisa de quanto pior melhor pois a população merece no mínimo respeito. Nosso povo não merece políticos que só criticam e nada faz, muitas pessoas me cobram até respostas duras as agressões que sofro diariamente nas redes sociais por pessoas que em nada contribui ou contribuíram para o desenvolvimento de nosso município. A minha resposta a essa gente que não ajuda, mais fazem questão de atrapalhar, respondo com trabalhos cada vez mais trabalhos pois quanto mais baterem vou continuar trabalhando pelo nosso povo”. Disse “A DOUTORA“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui