LUTO: Morre o empresário Cirilo Borges, em Caicó

0
554

O empresário Cirilo Borges era sócio proprietário do restaurante Seridó (Panificadora Seridó).

Amigos e familiares foram informados nessa madrugada dessa triste notícia envolvendo o empresário Cirilo Borges. Uma pessoa alegre e simpática é como todos conheciam Cirilo, sempre rindo e cumprimentando seus clientes.

De acordo com alguns familiares, o empresário estava em Caicó quando passou mal e morreu, possivelmente de infarto fulminante. Corpo está sendo velado na Funerária Santa Clara, centro, devido a pandemia de Covid-19 a velório vai ser aberto apenas para os familiares.

Cirilo vai deixar saudades a todos familiares e amigos, “Diferenciado” é como podemos descrever a pessoa de Cirilo Borges. Cirilo estava administrando a unidade de Santa Cruz, todos os amigos, clientes e familiares ficaram chocados com a triste notícia.

Meu pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi a pessoa que partiu e na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre. Descanse em Paz nosso eterno amigo Cirilo borges.

Esses são os sentimentos do OBNews e Inacinho Viagens

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui