OURO BRANCO: Oposicionista compara população com bovinos

0
855

Apoiador do grupo oposicionista em Ouro Branco compara população a bovinos e gera revolta.

A população de Ouro Branco foi compara com uma Carga de Bois (Bovinos) por um apoiador da oposição Ourobranquense, o áudio circulou em grupos de WhatsApp na manhã desse sábado (20) em um minuto e seis segundos foi descrito como é visto o povo de Ouro Branco por algumas pessoas que fazem parte da oposição. O apoiador que divulgou que fez o áudio faz parte da ala oposicionista que é xenófoba (olha para pessoas que não é puro sangue como inferiores).

“Olha (fulano) eu comparo o povo de Ouro Branco meus conterrâneos com uma carrada de BOI, uma carrada de boi em cima de um carro depois que a carrada de BOI pende pra um lado não tem quem evite o carro vira, mais vira mesmo o povo de Ouro branco é desse jeito depois que pende para um lado tchau galera, então o povo de Ouro Branco já decidiu é Denis na cabeça então ai é tchau galera pode vim quem vim o povo ta com Denis a prova disso eu vou dar depois das Eleições você vai ver é como tou dizendo viu” Disse o apoiador.

O povo de Ouro Branco não merece ser tratado dessa forma, um áudio que causou muita revolta e que com toda certeza não vai ser esquecido tão fácil. “Esse é o povo que quer assumir o Poder em OB, pessoas que não enxergam nada além de Poder, sentem saudades do tempo que eram Reis em Ouro Branco onde o povo era pisado como tapete por algumas famílias que se perpetuarão no Poder por muito tempo, o município só cresceu quando esse povo caiu e agora se juntaram esquecendo até mesmo que são inimigos mortais para tentarem voltar a reinar” Disse um Leitor Indignado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui