Mulher que foi dada como morta e “ressuscitou” no RN, morre horas depois

0
480

Mulher já estava debilitada e não resistiu, mesmo após ter ressuscitado

A mulher que “ressuscitou” após ter sido dada como morta no Hospital Municipal Doutor José Augusto Dantas, em Parelhas, morreu poucas horas depois no mesmo hospital. O caso aconteceu nesta quinta-feira (18).

Vítima de um Ataque Vascular Cerebral (AVC), seguido de uma parada cardíaca, mesmo tendo voltado à vida, o estado de saúde já debilitado fez com que a mulher não resistisse por mais tempo.

Em contato com o hospital, o Blog apurou que a mulher não chegou a sair do local e estava acompanhada de um médico, por conta da sua situação de risco.

O caso

A mulher que “ressuscitou” viralizou na quinta, após ser espalhada no município de Parelhas, a informação de que uma mulher voltou à vida dentro de um caixão. A TV Social Media fez a primeira apuração e descobriu que ela não chegou a ser colocada no caixão, mas seu marido já havia preparado todos os detalhes para o velório.

Os médicos tentaram reanimar a mulher, mas não conseguiram. Porém, de forma natural, pouco tempo depois ela retomou a consciência e “ressuscitou”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui