Em Natal, Parque da Cidade reabre para visitas nesta terça-feira (11)

0
83

Após mais de 120 dias fechado por conta da pandemia do novo coronavirus, Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte deve ser reaberto para receber a população já na próxima terça, mas terá uma série de restrições, como o uso obrigatório de máscara pelos visitantes

Depois de quatro meses fechado por conta da pandemia da Covid-19, o Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte deve ser reaberto para receber a população já na próxima terça-feira (11). No entanto, com uma série de restrições, e a principal delas será o uso obrigatório de máscara para visitação.

Administrado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), a unidade de conservação vai informar em breve todos os protocolos sanitários de segurança.

O secretário da Semurb, Thiago Mesquita, explica que devido à retomada gradual que a cidade esta passando todas as normas para visitação do Parque estão sendo cuidadosamente estruturadas. Uma delas é “a abertura para caminhada, corrida e ciclismo, que será das 14h30 às 17h30, exclusivamente pela entrada da avenida Omar O’grady”, diz.

Já a entrada, no bairro de Cidade Nova, “deve ser reaberta no mês de setembro, devido à trilha ser mais estreita e levando em consideração a segurança da população por conta da aproximação das pessoas”, acrescenta Mesquita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui