Em vídeo, Styvenson manda prefeito no interior do RN ir para a “p… que pariu”; VEJA

0
316

Senador Styvenson Valentim (Podemos) fez duras críticas ao prefeito de Santo Antônio

O senador Styvenson Valentim (Podemos) polemizou novamente na internet. Após ter áudio vazado em que fala diversos palavrões enquanto cobra nome, CPF e endereço de pessoas que fizeram exames em Parnamirim, agora o parlamentar circula na internet em um vídeo que manda o prefeito de Santo Antônio, interior do Rio Grande do Norte, para a “p… que pariu”.

“Não tenho nada contra as pessoas de Santo Antônio, mas contra as pessoas que não prestam transparência, vá para a p… que pariu”, falou.

Em resposta, o prefeito Josimar Ferreira gravou um vídeo em que pedia respeito ao senador e disse que Styvenson estava o difamando com as conversas.

“Hoje, tenho meu nome envolvido em conversinhas e mentiras. Um senador, eleito pelo povo do RN, me difamando na minha terra. Sou um homem simples, semianalfabeto como o senhor falou, mas não falto com a verdade com o meu povo, diferente do senhor. Não vou te desrespeitar, nem falar palavrão. Só quero que o senhor me respeite”, rebateu.

Em outra ocasião, Styvenson já havia dito que o povo de Santo Antônio rezasse para que Josimar não ganhasse, pois ele não enviaria recursos ao município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui