Explosão destrói prédio em Apodi

0
95

Um prédio explodiu no centro da cidade de Apodi no final da manhã desta quinta-feira (5), destruindo toda a estrutura do imóvel, onde funcionava um comércio e uma residência.

Segundo informações da Polícia Militar, no local, não havia ninguém no momento da explosão – era por volta das 11h30 – e ninguém ficou ferido. 

Ainda não há informações sobre o que teria causado a explosão. Entretanto, informações preliminares dão conta de que no local havia fogos de artifício armazenados irregularmente.

Populares disseram que a explosão ocorreu no andar de cima do prédio, usado como residência. Muita fumaça pôde ser vista saindo do imóvel.

O Corpo de Bombeiros, que estava  foi acionado. A equipe conseguiu controlar o fogo em poucos minuto. Vizinhos também ajudaram a apagar as chamas. Trabalho de rescaldo continua sendo feito.

O prédio, que veio abaixo após a explosão, fica localizado em uma rua onde funciona a feira-livre de Apodi. Segundo a PM, se houvesse alguém no local no momento da explosão, possivelmente não estaria vivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui