OURO BRANCO: VEREADOR DA OPOSIÇÃO PODE FICAR DE FORA DAS ELEIÇÕES 2020

0
174

O nome do parlamentar não aparece na lista oficial do PSDB, e nem na lista de outras legendas.

O TSE disponibilizou no começo do mês de maio as listas atualizadas de todos os partidos com os nomes dos novos filiados, e para surpresa dos correligionários do vereador Sérgio Carlos ele não aparece na lista de nenhum diretório principalmente no do PSDB que seria seu destino juntamente com o também vereador Genildo Medeiros. O fato mais curioso é que o nome de Genildo Medeiros aparece na lista oficial já o do vereador Sérgio Carlos não.

As especulações são de que o vereador Sérgio Carlos Teria sofrido uma espécie de puxão de tapete, planejado por dirigentes do PSDB local para impedi-lo de disputar as eleições deste ano. Caso o vereador Sérgio Carlos não consiga resolver a pendência junto a Justiça Eleitoral, o vice-prefeito Dr. Araújo ficará com o caminho livre para lançar sua pré-candidatura a vereador.

Há quem diga que o motivo do nome do vereador não aparecer na lista oficial do PSDB, teria sido negligência ou uma famosa “Trairagem” da parte dos seus próprios aliados, o responsável pelas filiações no partido é o assessor parlamentar Rodrigo Rafael Á pergunta que fica é será que eles seriam capazes de fazer isso, e qual seria o motivo para tirar o vereador Sérgio Carlos da disputa eleitoral?

Um caso parecido ocorreu em 2012 em Ouro Branco com o então vereador Phierce Muller. Na época o vereador ficou impedido de tentar a reeleição por ter perdido o prazo de pagamento de uma multa de quitação eleitoral, o mesmo só perdeu o prazo por desleixo do partido na época. O vereador Sérgio Carlos pediu desfiliação do PSB no período da janela partidária e foi para o PSDB, juntamente com o vereador Genildo Medeiros, fazer parte da bancada de oposição em Ouro Branco, os comentários nas redes sociais é que deram uma chamada “RASTEIRA” ou o famoso “CANTO DE CARROCERIA” no vereador Sérgio.

Prefiro acreditar que não!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui