OURO BRANCO: “O Futuro já começou”, com Fátima Silva em 2012

0
759
Conjunto Habitacional construido com recursos próprios do município. – OURO BRANCO/RN

A atual gestora do município Fátima Silva vai entregar ao seu sucessor uma Ouro Branco totalmente repaginada e equipada em 2021, uma Ouro Branco muito à frente do seu tempo.

A cidade virou um verdadeiro canteiro de obras, com o design futurista as construções irão dar uma nova cara a cidade de Ouro Branco. O município Ourobranquense já está anos à frente na educação, frota municipal, infraestrutura, moradia, saneamento, saúde e segurança se comparado a municípios da região do Seridó e de boa parte do Brasil.

A Prefeita Fátima Silva Dando continuidade o projeto de praças e pavimentação e saneamento, a DOUTORA após a inauguração da praça Aluísio Alves será a vez da Praça Arlindo Dantas. Um projeto muito bonito que está em fase final, assim o município ficará com uma nova roupagem, a “DOUTORA” entregará a cidade com um planejamento ambicioso.

Obra de reforma da praça Aluísio Alves.- Ouro Branco/RN

O trabalho é a marca registrada da “DOUTORA“, e não é à toa que ela é chamada de Fátima Trabalho da Silva. Fátima Silva mudou a História de Ouro Branco, foi a primeira mulher a se eleger Prefeita, a primeira Prefeita mulher a se reeleger, a primeira Prefeita mulher a eleger seu sucessor, Fátima conseguiu quebrar a oligarquia Política Ourobranquense vencendo por três (03) vezes todas as tradicionais famílias que sempre se mantiveram no poder, a Prefeita agradeceu a confiança depositada nela pela população levando o desenvolvimento ao município Ourobranquense.

“O sentimento é de gratidão pelo apoio, carinho e reconhecimento da população, e sinto que cumprir com meu dever de fazer uma administração melhor possível para esse povo que eu amo tanto, me sinto realizada quando vejo o brilho no olhar das pessoas ao me abraçar, e foi justamente esse sentimento de amor que me deu forças para continuar mesmo diante de tantos ataques e perseguições que sofri durante esses quase oito (08) anos, quanto mais me atacavam eu tinha convicção que não poderia abandonar o povo Ourobranquense que tanto amo, que não podia deixar aquela velha política em que o povo vivia debaixo dos pés de alguns sendo pisados e só alguns eram beneficiados, a minha administração foi para todos sem distinção, branco ou preto, pobre ou rico, crente ou católico, tubeiro ou fuscão, homem ou mulher, orientação sexual ou forasteiros ou não minha administração foi para todos que moram em nosso município. Eu estarei entregando ao meu sucessor um município com a máquina pública quase totalmente equipada e reformada, com uma frota bem equipada e ampliada, tenho certeza que Samuel e Justino irão continuar ampliando, construindo, equipando e reformando o nosso município.” Disse Fátima Silva Prefeita de Ouro Branco/RN.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui