OURO BRANCO: A galinha de pinto abandonou a ninhada

0
890

O representante que seria escolhido pela população da comunidade Lajes apelidado de ” A GALINHA DE PINTO“, abandonou sua ninhada ao primeiro bérro da raposa.

A comunidade Lajes zona rural de Ouro Branco ficará por mais 4 anos sem um representante da comunidade ligado ao grupo da Oposição, a pessoa mais cotada para o cargo de vereador da Oposição na comunidade seria o ex-vereador EDIWILSON ARAÚJO (DEM) filho do saudoso Manoel Avelino. A galinha de pinto nem bem voltou já está indo embora, mostrando o quanto as negociatas políticas é mais importantes que a população do seu município.

Nos bastidores da politica Ourobranquense o que se comenta é que uma das condições para permanecer no grupo feita por Dr. Araújo, teria sido justamente essa que o ex-vereador EDIWILSON ARAÚJO desistisse de se candidatar e pedisse votos para ele. A população da comunidade com isso sai perdendo e muito, logo uma comunidade que tem muitas cobranças e uma delas é justamente o abandono, estão vendo que os peixinhos recebem ordens dos tubarões e nunca vão bater de frente para defender a população.

Outro candidato que possivelmente abrirá mão de sua candidatura para pedir votos para Dr. Araujo, é o então vereador Sérgio Carlos (PSDB) que depois de muita polemica e uma ação judicial para se filiar a legenda não vai sair candidato. O vereador Sérgio levou uma rasteira do seu grupo politico e foi alertado pelo OBNews a tempo de recorrer judicialmente para se filiar e não ficar de fora, mais o mesmo conseguindo pelo que parece vai jogar a toalha.

Esse grupo Político pelo que parece o objetivo dele é chegar ao Poder a qualquer custo, tirando até mesmo as opções do povo escolher em quem vai votar. A retira desses dois nomes da disputa teoricamente para tentar beneficiar Dr. Araújo não foi bem vista por muitos eleitores, a maioria da população quer poder escolher em quem votar, e candidatos empurrados a força de goela abaixo não são mais aceitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui