OURO BRANCO: “A galinha de Pinto voltou”

0
594

A comunidade Lajes zona rural de Ouro Branco poderá contar com um vereador de Oposição como seu legitimo representante.

O mais discutido por populares que residem na pequena comunidade a cerca de 10 km da cidade de Ouro Branco é a falta de representantes junto ao poder publico, o curioso é que a comunidade é um curral eleitoral da atual Oposição. Com três vereadores do grupo Oposicionista eleitos com muitos votos na comunidade, e pouca atenção como de costume só aparecem no final do ano que antecedem ao eleitoral, nem promessas fazem mais para se ter noção do quanto os cidadãos tem importância para esses parlamentares que assumem ganhar muito e trabalhar quase nada.

A “galinha de pinto” está de volta e a comunidade poderá eleger um representante filho da comunidade e de Oposição para que em 2021 a comunidade não continue sem representantes junto ao legislativo. O ex vereador EDIWILSON ARAUJO filho do saudoso Manoel Avelino, conseguiu concretizar sua filiação junto ao DEM após decisão da Justiça eleitoral e poderá concorrer a uma vaga tanto no executivo como no legislativo.

O ex-vereador EDIWILSON ” a galinha de pinto” como é chamado carinhosamente por seus eleitores, talvez possa fazer um trabalho melhor em prol da comunidade lajes já que os vereadores que da Oposição Júnior Nogueira (PSDB), Rogério (PSDB) e Sérgio Carlos (PSDB) não honraram seus compromissos com a comunidade. O argumento de que não tem obrigação de fazer nada porque não é da situação, poderá e deve ser usado pela população quando os mesmos pedirem seus votos “não podemos votar em você, porque você não pode fazer nada” isso é o que deve ser dito por todo cidadão que escutar esse tipo de argumento de um representante do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui