OURO BRANCO: Homi Quáa

0
622
Imagem Meramente Ilustrativa

O grupo de vereadores oposicionista em Ouro Branco até que tentaram barrar os projetos para compra do veiculo e do Implemento agrícola, mais não conseguiram e a população não foi prejudicada.

“O tempo mostrara quem está falando a verdade” foi a frase usada por todos que compõem a bancada oposicionista Ourobranquense na última sessão da câmara de vereadores. Não precisou esperar muito tempo para saber quem realmente quer o progresso de Ouro Branco, os projetos que seriam de interesse da Prefeita como foram descritos pelos oposicionistas geraram frutos que serão colhidos pela população.

A Prefeitura de Ouro Branco adquire caminhão basculante (caçamba) 0km no valor de R$239.500,00 e um Scrapers/Raspadeira no valor de R$21.000,00. A principal função do Scrapers/Raspadeira é nivelar terrenos, enquanto, ao mesmo tempo, retira material do local e atua na terraplanagem.

Uma conquista da população que contou única e exclusivamente com os votos da bancada da Situação os vereadores da Oposição se abstiveram e não votaram, veja como votou cada vereador nos projetos que cominaram na compra do Caminhão e Scrapers.

  • Adriano Silva (situação) = SIM
  • Amarildo Silva (situação) = SIM
  • Francisco Celso (situação) = SIM
  • Genildo Medeiros (oposição) = ABSTENÇÃO
  • Josue Josedec (situação) = Presidente da Câmara = SIM
  • José Nogueira (oposição) = ABSTENÇÃO
  • Paulo Dantas (situação) = SIM
  • Rogério Lucena (oposição) = FALTOU
  • Sérgio Carlos (oposição) = ABSTENÇÃO

Com esse posicionamento dos vereadores da base governista a população não foi prejudicada, e a frota do município será ampliada agilizando serviços como coleta de lixo e reparos de Estradas Vicinais após o período chuvoso. “Eu acredito que, com a chegada desse Caminhão e Scrapers deu para o povo de Ouro Branco ver quem estava mentindo, estou muito feliz por ter feito meu papel como parlamentar” Disse Celso Garofa (PL).

Ouro Branco é uma terra maior que não merece Olavo de Carvalho boliviano e muito menos alguns Desmodus rotundus para sugar o sangue e suor dos trabalhadores Ourobranquense. Confesso se tivesse perdido uma teta de 5k estaria revoltado também, vamos trabalhar um pouco que faz bem.

Prazer sou o (chapim real (Parus major))

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui