Comunidade Lajes: Iluminação publica chegou, e a candidata das lajes….

0
441

A Prefeita Fátima Silva (PT) vem trabalhando de modo incessantemente para o bem-estar da população Ourobranquense.

A “Doutora” como é conhecida carinhosamente a gestora de Ouro Branco a cada dia que se passa contraria ainda mais a turma do “quanto pior melhor“, enquanto a oposição gasta energia para denegrir a sua imagem, Fátima gasta sua energia trabalhando. A gestora através da Secretaria de Obras e Infraestrutura vem assegurando a iluminação das Comunidades Rurais do Município, bem como a manutenção da iluminação da Zona Urbana.

Dessa vez a comunidade que está recebendo iluminação publica é as Lajes, uma comunidade que tem muitas reivindicações a serem feitas ao Executivo do município. A comunidade Lages está sendo beneficiada pela iniciativa que garante uma maior segurança e tranquilidade para os moradores e para as pessoas que precisam transitar naquela localidade.

Uma das reclamações de alguns moradores da comunidade é a falta de representantes no legislativo, uma pessoa que cobre ao Poder público todas as necessidades dos moradores. O candidato escolhido pela Oposição para representar a comunidade segundo informações repassadas por um morador da comunidade, teria participado de uma negociata política e não vai concorrer e apoiar um candidato da cidade.

O “blogueirinho” cabra bom de pêa como vem sendo chamado por alguns a serviço da Oposição, salienta que esse tipo de ameaça não vai interferir no trabalho jornalístico sério que o OBNews vem desenvolvendo. Informamos ainda que esse tipo de comportamento não vai nos intimidar.

O OBNews vai continuar narrando os fatos todos documentados e de fontes seguras, e reitera as pessoas que tiveram seus nomes citados em matérias veiculadas em nosso Blogue tem o direito de resposta, desde que dentro da lei e que sejam verídicas as suas alegações, não trabalhamos com Fake News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui