Jean Paul pode ser candidato do PT à Prefeitura do Natal em 2020

0
200

Houve boa receptividade ao nome do senador para a disputa, tanto entre os representantes das correntes internas do PT quanto na militância

O senador potiguar Jean Paul Prates pode ser o candidato do PT à Prefeitura do Natal nas eleições de 2020. O nome do parlamentar foi sugerido à militância do partido nesta quinta-feira (28), durante reunião entre lideranças petistas no Rio Grande do Norte, incluindo a governadora Fátima Bezerra.

Segundo o Blog apurou, houve boa receptividade ao nome do senador para a disputa, tanto entre os representantes das correntes internas do PT quanto na militância. Jean Paul Prates, que tem mandato no Senado garantido até o início de 2023, não teria descartado a possibilidade.

A possível pré-candidatura de Jean Paul Prates surge no momento em que a deputada federal Natália Bonavides tem reafirmado que não deseja ir para a disputa. Ela era o nome preferido da militância, pelo bom desempenho nas pesquisas internas e pelo fato de ter sido a deputada federal mais votada em Natal em 2018.

Na reunião desta quinta, o nome de Jean Paul Prates foi sugerido para a disputa pelo ex-deputado estadual Fernando Mineiro, atual secretário estadual de Gestão de Projetos e Relações Institucionais. “O partido se empolgou com o nome”, diz à reportagem uma fonte que compareceu ao encontro.

Além de Jean Paul Prates, o PT avalia para a disputa municipal o nome do médico infectologista Alexandre Motta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui