FORÇA JOVEM: A luta por recursos continua.

0
474

O jovem Ourobranquense Jardel Filho se reuniu com o Deputado estadual Coronel Azevedo na manhã da quinta-feira (04) na residência do Deputado localizada na capital do RN.

O Presidente do PSL em Ouro Branco Jardel Filho vem ganhando destaque no município, o jovem conseguiu que o deputado apoiado por ele General Girão destinasse recursos para o município. Jardel conseguiu fazer o que um sistema oposicionista não conseguiu fazer em 8 anos em Ouro Branco, o atual sistema oposicionista no município tem como aliado o considerado mais forte dos deputados do RN.

O Deputado estadual Coronel Azevedo recebeu das mãos de Jardel Filho e do secretário do PSC de Ouro Branco, o requerimento para a reforma da Escola Estadual Manoel Correia e Caixa d’água Municipal. Os três fizeram uma live, nas mídias sociais o jovem Jardel Filho divulgou uma Live na sede estadual do PSL com o presidente estadual da sigla o médico Daniel Sampaio, que reforçou total apoio a legenda no município.

O presidente estadual do PSL também Daniel Sampaio reiterou carta branca para o presidente municipal se coligar com o (PP) e o (PL), dentre outros partidos no município, pelas atitudes do PSL e de quem está à frente eles não aceitam mais o coronelismo nem o quanto pior melhor !!

O OBNews perguntou a Jardel se ele já confirmava o apoio a Denis Rildon (PSDB) como foi noticiado em Blogs da cidade e região, Jardel disse que “Foi falado nos blogs que ele vinha mantendo diálogos com o PSL, PSC e PSD e não nos foi consultado se podia postar a matéria, o PSL ainda está estudando e vamos apoiar o melhor para nosso município até agora não fechamos com ninguém”. Jardel fez questão de frisar que “Lembrando que o PSL hoje é um dos maiores partidos com maior fundo partidário e eleitoral, além do maior tempo de rádio e TV, o PSL teve um crescimento de 25% após a saída do Presidente Bolsonaro”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui