OURO BRANCO: Oposição aciona polícia para reprimir manifestação popular

0
68

A oposição Ourobranquense após realizar uma vergonhosa motocada, tenta impedir manifestação popular da situação acionando a polícia de trânsito.

A população Ourobranquense está revoltada com o uso do poder policial para coibir o manifestações na cidade. O sistema oposicionista no município realizou uma motocada com a presença de algo em torno de 140 motos, de forma democrática não foi acionado nenhum efetivo policial para coibir abusos.

O número pequeno de motos mobilizada pela oposição deixou os apoiadores apreensivos, o número de motos na motocada de ontem  foi bem menor que na eleições municipal de 2016. A professora Eurinete consegui colocar algo em torno de 200 motos nas ruas de Ouro Branco, isso só mostra o quanto a cada dia os políticos de oposição perdem prestígio e apoio.

O povo espontaneamente saiu às ruas de Ouro Branco na tarde desse sábado (12), a tentativa de coibir a movimentação popular só causou revolta. Até eleitores do sistema oposicionista se sentiram mal com a demonstração de insegurança dos candidatos de oposição, “Fizemos a nossa ontem sem nenhuma perturbação, a situação foi democrática e não nada fez para coibir nossa manifestação, não acho justo nossos candidatos usar o efetivo policial para coibir a população em um ato covarde e anti democrático” Disse um cidadão.

A população trabalhadora foi a mais prejudicada pela atitude da Oposição, ao acionar a polícia para barrar uma possível  motocada da situação. Ouro branco não tinha visto um efetivo policial tão grande na cidade, nem em período de festas, trabalhadores tiveram suas motos apreendidas causando revolta popular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui