OURO BRANCO: “O MAR VERMELHO”

0
1142

A população de Ouro Branco nesse domingo (02) mostrou todo seu carinho e admiração pela atual gestora “A DOUTORA“.

O “MAR VERMELHO” tomou conta das casas e ruas de Ouro Branco, por onde Fátima Trabalho da Silva passava o “MAR VERMELHO” se agitava. A população demonstrava espontaneamente o amor e carinho que tem por Fátima, o pré-candidato a prefeito Samuel Souto estava acompanhando a Prefeita e foi recebido de braços abertos pelo povão.

O município Ourobranquense nunca teve uma liderança política como a Prefeita Fátima Silva e a oposição se treme toda em ouvir é a “DOUTORA”. Fátima apenas saiu para dar uma voltinha pela cidade e as ruas ficaram parecendo um “MAR VERMELHO”, o que se viu em Ouro Branco não é para qualquer um, as ruas foram tomadas pela população, “Ouro Branco vermelhou!” Gritava o Povo.

O pré-candidato Samuel Souto foi vítima de mais um preconceito por parte da Oposição, mais não ficou abalado com pensamento mesquinho por parte de um grupo sequelado e carente de Poder. “ Hoje chamaram-me de “o moço da bodega” de forma pejorativa, como se trabalhar honestamente fosse defeito e não uma virtude, já fui chamado de “morta fome”, “Mulambo” e agora “o moço da bodega”, esses é o comportamento de uma “elite” que não se contenta por não poder pisar os humildes de Ouro Branco” Disse Samuel.

“O meu pai sempre me ensinou que o trabalho é digno independente de qual função se exerça desde que seja licito, e me dizia meu filho errado é pegar o alheio, trabalhar honestamente não é feio, e assim fui criado e educado, sou “O moço da Bodega” com muito orgulho, venho de família humilde mais tenho orgulho de fazer parte dela, e agradeço a educação que meu pai me deu irei seguir seus conselhos até os fins dos meus dias, eu vou continuar “FICHA LIMPA“, a justiça não vai bater na minha porta porque eu vou continuar trabalhando honestamente” Completou o Pré-candidato Samuel Souto.

A oposição tremeu nas bases ao ver o “MAR VERMELHO” tomar conta de Ouro Branco, tentou de todas as formas tirarem o brilho da movimentação popular espontânea. Até presidente de Diretório Partidária foi às redes sociais postar Fake News (mais o que se esperar do Laranjal?), o jovem tentou em vão jogar a igreja contra o povo que estava nas ruas demonstrando espontaneamente o seu apoio aos Pré-candidatos da “DOUTORA“, “Ontem foi só uma previa do tsunami quem vem ai” Disse um cidadão Ourobranquense.

Com os “Amigos da Doutora” a festa não tem distinção e seleção de classe e de casta social, a festa aqui é para todos. “Não fazemos festas exclusivas para determinadas classes que se dizem superiores ou “NATA DE OURO BRANCO” aqui somos todo Povão, jamais vamos bater portas na cara de ninguém por ser uma pessoa simples, essa semana virmos uma oposição que distingue o pobre dos que se dizem ricos, as mesmas pessoas que de forma pejorativa tentam diminuir um pré-candidato por ele ser filho de um “BODEGUEIRO” como se isso fosse desonra” Disse um Leitor.

PARA VER MAIS FOTOS DO MOVIMENTO: CLIQUE AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui