OURO BRANCO: Deputado federal General Girão destina emenda no valor de 150 mil para a saúde

0
471

O município Ourobranquense foi beneficiado com uma emenda no valor de 150 mil, fruto da luta do jovem Jardel Filho.

O Fruto do pedido do jovem Jardel em fim será colhido pela população, em um encontro na cidade de carnaúba dos Dantas Jardel fez vários pedidos ao deputado federal, o deputado teve seu apoio na campanha de 2018, algumas solicitações foram feitas. O Deputado vendo a grave situação que o estado está enfrentando, desde o início da pandemia Girão resolveu destinar todas as suas emendas para saúde. O General Girão destinou essa verba de 150 mil reais para ser utilizada na saúde do município de Ouro Branco atendendo ao pedido de seu correligionário Jardel Filho.

Os jovem de Ouro Branco irão continuar a lutar por recursos para município Ourobranquense e espera que a Prefeita Fátima Silva faça bom uso dos recursos, que veio para ajudar a salvar vidas em Ouro Branco.” Eu tenho certeza que Fátima usará esses recursos de forma responsável para ajudar nossa população nesses tempos de crise, ajude a salvar a vida de nossos idosos e doentes frente a essa pandemia sem fim” disse Jardel Filho.

O jovem por fim agradece Evilacio Freire pela ligação para parabenizar pelo deposto em conta da verba prometida e pela luta que vai beneficiar com certeza muitos Ourobranquenses. O jovem Jardel Filho conseguiu fazer o que o sistema Oposicionista do município não fez em 8 anos, trazer verbas para o município, o grupo de Oposição não se cansam de se gabar que tem deputado forte o presidente da assembleia Ezequiel Ferreira, e até hoje não conseguiram nenhum centavo para Ouro Branco o que leva a crer que no mínimo eles não tem compromisso com a população e querem viver no lema do quanto pior melhor.

EMENDA-PAB-150-MIL-OURO-BRANCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui