BOMBA!: EMPRESÁRIA PRESA EM OPERAÇÃO DO GAEGO ESTARIA INTERMEDIANDO INVESTIMENTO FINANCEIRO.

0
1250



Entre os envolvidos no suposto crime de corrupção estavam ex-secretários municipais, a ex-presidente regional do Sincopetro (A EMPRESÁRIA)

O município Ourobranquense é diferente a cada dia que se passa novidades vão surgindo infelizmente algumas não são boas.

O OBNews recebeu informações de um dos nossos leitores a respeito de uma empresária mato-grossense, a empresária estaria visitando Ouro Branco a convite de políticos para investir capital estrangeiro no pequeno município. Até ai tudo bem, tudo normal e maravilhoso, mais o que quase ninguém sabe em Ouro Branco, é que a empresária já teria sido presa em uma Operação do GAECO acusada de participar de um esquema de corrupção no município de Sorocaba/SP.

O leitor alertou que o modus operandi dos alvos da Operação Pandora era prometer facilidades para agilizar negócios, como fora feito em Sorocaba onde foram presos cerca de oito pessoas por envolvimento em pedidos de propina. A fonte relatou que soube das visitas dessa empresária a Ouro Branco através da internet, após acessar vários meios de comunicação do estado do Rio Grande do Norte.

Por fim, disse que em breve enviará mais informações sobre o número do processo e matérias postadas nos sites de notícias que deram publicidade ao fato na época. E finalizou dizendo: “tomara que ela tenha mudado e faça o que está prometendo por aí por que aqui na minha cidade a Operação Pandora, na qual ela foi a principal investigada, desestabilizou o município na época e ainda deixou feridas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui