OURO BRANCO: Samuel Souto faz esclarecimentos a população sobre a Fake News sobre sua pré-candidatura

0
1618

O pré-candidato a Prefeito de Ouro Branco pelo Partido Liberal Samuel Souto falou sobre a Fake News a respeito da sua pré-candidatura propagada por um blog local.

O blog ourobranconotícia administrado por Marinalva Brito propagou na segunda (14) uma Fake News a respeito da pré-candidatura do ex-tesoureiro do município Samuel Souto, no título da matéria a blogueira diz que Samuel é inelegível sem nenhum embasamento jurídico para tal afirmação causando danos a pré-campanha do candidato da situação. O OBNews procurou Samuel e a junto com a assessoria jurídica o pré-candidato esclareceu os pontos elencados pela blogueira Marinalva Brito em seu blog, e disse que vai entrar com uma representação contra a blogueira e que vai até o último recurso legal para desfazer essa mentira.

A matéria tem o intuito de confundir os eleitores/leitores, contra Samuel não existe nenhuma investigação muito menos o pré-candidato é réu em algum processo. O argumento que o ex- tesoureiro vai passar pelo crivo da justiça eleitoral é usado como de forma que dá a entender que o mesmo é alvo de algum processo, para esclarecer todos os pré-candidatos sem exceção irão passar pelo crivo da justiça eleitoral.

ESCLARECIMENTOS À POPULAÇÃO DE OURO BRANCO

Sobre os fatos recentemente publicados em blog local, cabem à população de Ouro Branco os seguintes esclarecimentos:

  1. Recebo com naturalidade a ação midiática que envolve meu nome, tentando fazer com que a população fique confusa;
  2. A Justiça Eleitoral vem combatendo de forma incisiva a divulgação de fake news e irei buscar os meios legais para desfazer essa mentira;
  3. Portanto, reafirmo que sou pré-candidato ao cargo de Prefeito de Ouro Branco e não tenho nenhum impedimento legal para isso.

SAMUEL SOUTO
PRÉ-CANDIDATO AO CARGO DE PREFEITO DE OURO BRANCO

“Tenho orgulho de ser ficha limpa, e até o presente momento não ter sido alvo de nenhuma operação ou investigação por parte da justiça, sou um simples comerciante. Meu pai me educou e me ensinou a não querer nada que não me pertença, e desse jeito eu cresci e passo esses valores a minha futura geração, também não tenho nenhuma condenação pesando contra minha pessoa, deito e durmo com minha consciência tranquila todas as noites”Disse Samuel.

“ESTARIA O TRAIDOR MOR ENTRANDO EM AÇÃO NOVAMENTE, COMO SEMPRE”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui