OURO BRANCO: “OPOSIÇÃO RESPONSÁVEL” prevenção total

0
2892

O pré-candidato pelo PSDB vem se destacando no município Ourobranquense, por respeitar o distanciamento social e tomar todos os cuidados de prevenção ao Covid-19.

Criticando a atitude da atual gestora do município Fátima Silva por ela ter pousado para algumas fotos com cidadãos no ultimo domingo (02), a oposição vem seguindo todos os protocolos de prevenção ao Covid-19. Acusada de ter convocado o povo para as ruas e ter gerado aglomeração, a Prefeita Fátima Silva virou destaque no noticiário estadual, diferente do pré-candidato Denis Rildon (PSDB) que toma todas as medidas de combate ao Covid-19 recomendadas pelos órgãos de saúde e justiça.

Foto de políticos da oposição… na Assembleia legislativa do estado

O pré-candidato da Oposição Denis Rildon (PSDB), viajou a Brasília/DF no mês passado e ao retornar da viajem, seguiu todos os protocolos de segurança fazendo visita a eleitores e pousando para foto com sua máscara de ultima geração. Por ter um poder aquisitivo maior, o empresário dispõe de uma máscara de proteção que não da para ver a olho nu, por isso ela não aparece nas fotos.

A comemoração realizada na casa que pertence ao vereador Genildo Medeiros e está alugada ao empresário e pré-candidato pelo (PSDB) Denis Rildon, foi regada de muita bebida, beleza, comida, glamour, fogos de artifícios, distanciamento social e proteção contra o covid-19. A festa contou com a presença da elite Ourobranquense, e até de uma cidadã que já atuou como enfermeira da assembleia legislativa do RN, aparece dividindo um drinque com outras duas mulheres seguindo todas as recomendações de saúde.

Alguns invejosos irão querer acusar o pré-candidato pelo PSDB do deputado Ezequiel Ferreira, de está desrespeitando as recomendações de combate ao Covid-19, mais isso não condiz com a realidade, as fotos acima podem comprovar que todos os cuidados com a saúde da população estão sendo tomados. O pré-candidato Denis Rildon em suas redes sociais pede que fiquem em casa se protejam, evitem aglomerações e festas particulares e principalmente não soltem fogos de artifícios a pouco mais de 300 metros da delegacia de policia, essa é a distancia da casa sede da campanha para delegacia de Ouro Branco, o curioso é que a PM não escutou esses fogos até umas 23 horas do sábado (01).

Não precisa ser especialista em direito para saber que as autoridades policiais de uma cidade podem agir para coibir qualquer ato que está fora da lei sem ser apresentada qualquer denuncia. Resumindo o policiamento poderia ter coibido a queima de fogos de artifícios a uns 300 metros da delegacia de policia a queima de fogos foi realizada até altas horas da noite do sábado (01), e evitado que no domingo (02) a população comum se sentisse no direito de fazer o mesmo que os caciques e coronéis políticos de Ouro branco.

Para aqueles que acham que o pau que bater em Chico não pode bater em Francisco, se um lado está sendo condenado por suas atitudes o que dizer do outro. Nenhum cidadão está acima da lei ou imune a ela, a lei tem que ser para todas as autoridades tem que coibir e punir todos que agir de forma errada, o combate ao Covid-19 não é única e exclusivamente responsabilidade de um gestor publico e sim uma responsabilidade de todo cidadão.

A população de Ouro Branco gostaria do mesmo destaque dado a Prefeita, para o pré-candidato da oposição por seu respeito às normas e recomendações de combate ao Covid-19. Aglomeração nas ruas não poderá mostrar, pois a liderança de oposição não alcançou esse nível ainda de popularidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui