OURO BRANCO: “Os caboclos mamadores”

0
378

O município Ourobranquense também conhecido por sua religiosidade está com uma grande quantidade de encostos (entidades), no meio político.

Ao consultarmos as lagartixas do amigo Bem-te-vi elas nos revelaram que a política Ourobranquanse, esta cheia de caboclos querendo mamar. Os famosos “Caboclos mamadores” eles não param de chorar e tem alguns que chegam até a espernear, identificamos alguns e descobrimos os tipos de tetas que querem.

O caboclo Chicó conhecido pelas mentiras e a preguiça, não dá um prego em uma barra de sabão hoje tenta a todo custo um peitinho. Chicó pode ser invocado em grupos de WhatsApp para isso basta gritar “É A DOUTORA” um vez, outras redes sociais está além da capacidade intelectual da entidade o caboclo está doidinho para se aposentar mais está ficando difícil cada vez mais, já que em nada contribui.

O caboclo Schwarzenegger conhecido pela intimidações e ameaças também não gosta muito de trabalhar, gosta de incorporar autoridades principalmente Advogado, Juízes, Policiais civil e Promotores Federais. Schwarzenegger pode ser invocado em um único grupo de WhatsApp no momento foi exorcizado dos demais grupos, outras redes sociais está além da capacidade intelectual da entidade o caboclo está doidinho por uma tetinha que tenha leite da marca “licitações“.

O caboclo Filosofo conhecido pelas repetições do que seriam frases de sua autoria, esse trabalha em um seguimento que não tem nada que ligue a sua formação superior. Filosofo pode ser invocado em grupos de WhatsApp para isso basta gritar “E A FESTA DO PADROEIRO?“, ele também pode ser invocado em outras redes sociais a capacidade intelectual da entidade é suficiente para nada fazer, o caboclo está doidinho por uma tetinha que tenha leite da marca “Clubs Publics”.

O caboclo Olavo conhecido por suas ideias mirabolantes e papo de botequim é considerado um grande estrategista político pelas outras pobres entidades, esse consegue se superar a cada raciocínio. Olavo pode ser invocado em grupos de WhatsApp para isso basta gritar “A BANCA TÁ FURADA“, ele também pode ser invocado em outras redes sociais a capacidade intelectual da entidade é suficiente para algumas ideias, o caboclo está doidinho por uma tetinha, uma das ideias mais mirabolante do Olavo, foi tenta fazer uma pré-candidata mandar o promotor e o Juiz esgotar as fossas do município.

Ainda bem que o povo de Ouro Branco é um município muito religioso, e tem um povo de muita fé no Divino, e esses encostos serão exorcizados. Tem alguns caboclos que não foram citados aqui exemplo o caboclo “JUIZ DE DIREITO” o que nunca foi e nunca vai ser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui