Pessoas sem máscara de proteção são flagradas em centros comerciais e praias de Natal

0
135

Flagrantes foram feitos na manhã desta sexta-feira (24) nos bairros do Alecrim, Centro, e na Praia do Meio

Descaso Pessoas sem máscara de proteção são flagradas em centros comerciais e praias de Natal Flagrantes foram feitos na manhã desta sexta-feira (24) nos bairros do Alecrim, Centro, e na Praia do Meio

Até parece que o mundo voltou ao normal e o coronavírus virou coisa do passado. Pelo menos, a princípio, é esta a impressão que algumas pessoas passam ao circularem tranquilamente pelas ruas de Natal sem o uso de máscaras ou qualquer outro item de proteção contra o vírus. Risco para outras pessoas e para elas mesmas.

Os flagrantes foram feitos pelo repórter fotográfico José Aldenir, do Agora RN, ao percorrer na manhã desta sexta-feira (24) vários bairros de Natal, como o Alecrim, principal polo comercial de rua da capital potiguar, o Centro, onde também é grande a quantidade de lojas, e a Praia do Meio, uma das mais frequentadas da cidade.

Decreto obriga uso de máscaras em locais públicos

O decreto da Prefeitura do Natal que normatiza a utilização de máscaras de proteção individual obriga o uso do equipamento em locais públicos. O documento foi publicado no dia 30 de abril. Acesse na íntegra AQUI.

Uso de máscaras pode erradicar o contágio ocasionado pelo coronavírus

Na edição impressa desta sexta-feira (24) do jornal Agora RN, uma reportagem especial destaca que o uso de máscaras pode erradicar o contágio ocasionado pelo coronavírus.

A matéria do jornalista Marcello Holanda mostra que, entre as armas contra a expansão do novo coronavírus, depois de uma vacina que só deve sair a partir do ano que vem, a boa e velha máscara de proteção individual se mantem como a grande arma contra a pandemia. Confira AQUI a reportagem na íntegra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui