“Cadê Arlley Diego?”: população protesta por desaparecimento de motorista de aplicativo

0
133

Motorista foi visto pela última vez no dia 18 de julho, ao sair de casa, no bairro Guarapes, na zona Oeste de Natal, para ir trabalhar

Um protesto foi realizado na ponte Newton Navarro, em Natal, na manhã deste domingo (26), pelo desaparecimento do motorista de aplicativo Arlley Diego. O ato cobra uma solução para o caso.

O motorista foi visto pela última vez no dia 18 de julho, ao sair de casa, no bairro Guarapes, na zona Oeste da capital potiguar, para ir trabalhar. Apenas o carro que ele usava, um HB20 alugado, foi encontrado. Foi achado em chamas, na beira da praia da Redinha.

Durante o protesto foi mencionado que “enquanto ele não aparecer, não vão parar os protestos”, afirmando que o próximo será na quarta-feira (29), na Governadoria, Zona Sul de Natal. Confira vídeo:

O desaparecimento

Arlley Diego, como é mais conhecido, saiu de casa pela manhã. “Liguei à tarde, para que ele se lembrasse de me pegar no Alecrim. Eu estava com amigas quando nos falamos. Ele disse que eu deveria ligar mais tarde, quando nós já estivéssemos prontas para ir”, recorda a mãe, Adriana Dantas.

Ainda de acordo com Adriana, quando ela e amiga já estavam prontas, ela mandou uma mensagem. “Ele sempre via as mensagens, mas este ele não visualizou. Então comecei a mandar novas mensagens e voltei a ligar. Ele não visualizava as mensagens, e as ligações que eu fazia só chamavam, mas não eram atendidas. Naquele momento eu senti que havia algo errado, que alguém tinha pego meu filho”, acrescentou.

Depois disso, a mãe de Arlley disse que procurou o dono do carro que o filho dela usava para trabalhar. O veículo era alugado. “O dono trabalha com isso, com aluguel de carros, e tem rastreador. Então nós fomos em busca do carro. O rastreador mostrava que o HB20 estava na praia da Redinha. Quando chegamos lá, de noite, o carro estava pegando fogo. Meu filho não estava nele. E desde então não temos nenhuma notícia do Arlley”, afirmou Adriana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui